À família Gouveia nosso caloroso abraço!

Ainda abalada com a perda de um dos seus diretores mais atuantes e queridos, a Diretoria Colegiada do Sindicato dos Médicos do Pará não poderia deixar de registrar sua solidariedade aos familiares do médico e grande amigo, João Fonseca Gouveia. Caminhamos juntos por longos anos, sempre com alegria e determinação em fazer o que nascemos para fazer, salvar vidas e lutar pela profissão a qual fomos escolhidos para desempenhar. A partida de Gouveia deixa uma enorme lacuna no coração de todos que o admiravam e o tinham como fonte de inspiração. Perdemos um irmão, um amigo e a categoria médica, um dos seus maiores baluartes. Nesse momento de dor, queremos nos colocar à disposição da família enlutada, agradecendo publicamente a ele por tantos anos de dedicação à nossa causa e ao Sindicato dos Médicos do Pará. Agradecendo ainda a compreensão de seus familiares que tantas vezes se viram privados de seu convívio em favor do Sindicato.

A toda a família Gouveia, nosso mais caloroso abraço.

Diretoria Colegiada