dom

abr 14, 2024

Afiliado a:

Login

Espaço do Médico

dom

abr 14, 2024

Afiliado a:

Espaço Médio

Nota de Pesar – João Fonseca Gouveia

É com extremo pesar e com infinita tristeza que a família Sindmepa informa o falecimento do médico João Fonseca Gouveia, diretor do Sindicato dos Médicos do Pará desde 1994. Depois de lutar por quase um mês, ele foi vencido por sequelas da Covid-19 e faleceu na madrugada desta segunda-feira, 25, no Hospital Unimed Prime.

Amigo, companheiro, atencioso, justo e ético, respeitado e admirado por colegas e funcionários do Sindmepa, dr. Gouveia deixa sua marca no sindicalismo médico paraense. Foi um dos médicos que lutou pela organização sindical médica e a defesa dos interesses da classe durante todos os anos em que militou no Sindicato dos Médicos do Pará.

Dr. Gouveia tornou-se ao longo dos anos um dos porta vozes mais importantes do Sindmepa e levou a voz da categoria, com suas bandeiras e lutas a todos os cantos do estado do Pará e do Brasil. Além de diretor administrativo do Sindmepa, era membro do Conselho Estadual de Saúde, Conselheiro Fiscal da Federação Médica Brasileira e Coordenador Sindical do Dieese Pará.

Aos familiares, amigos e pacientes do dr. João Gouveia prestamos a nossa solidariedade. Que possamos continuar esse incansável trabalho e seguir honrando o nome e trabalho do dr. Gouveia, tendo sua memória como exemplo de força e determinação, coragem, humildade e justiça. Em breve divulgaremos em nossas redes sociais detalhes sobre o velório e sepultamento do nosso querido Gouveia. Que siga em paz, amigo.

Mais informações

Velório na capela do Max Domini, na José Bonifácio, a partir das 16h. Cremação amanhã, 26, às 9h, no cemitério Max Domini, localizado na BR 316.

Veja mais
Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

José Maria Bezerra volta à Quarta Musical do Sindmepa com o show “Através do Tempo”, título do álbum lançado em março deste ano. O músico apresentará o repertório autoral em

Sindmepa Informa – 18.09.2023

Sindmepa Informa – 18.09.2023

PARALISAÇÕES Médicos das UPAs Marambaia, Jurunas e Terra Firme comunicaram ao Sindmepa na ultima sexta-feira que iriam paralisar os atendimentos nas unidades novamente por atraso de pagamento. O último repasse

CFM atualiza termos para publicidade médica

CFM atualiza termos para publicidade médica

Após processo que durou mais de três anos, o Conselho Federal de Medicina atualizou as regras de publicidade médica. Para definir as novas diretrizes foi realizada uma consulta pública, que