sex

abr 12, 2024

sex

abr 12, 2024

Principais entidades médicas do Brasil conversam sobre alinhamento em defesa da Medicina

Dirigentes da FMB estiveram reunidos na terça-feira, 12 de julho de 2022, em Brasília, com o presidente do Conselho Federal de Medicina (CFM), José Hiran Gallo e com o presidente da Associação Médica Brasileira (AMB), César Eduardo Fernandes. Na oportunidade, entregaram o convite para Fórum Pró-Desenvolvimento da Saúde e I Ciclo de Capacitação FMB | SIMERS – Assuntos Jurídicos, que serão realizados dias 18 e 19 de agosto, em Porto Alegre. Representaram a FMB, o presidente Tadeu Calheiros, o vice-presidente, Fernando Luiz de Mendonça e o secretário de Assuntos Jurídicos, Fernando Uberti Machado.

“O encontro permitiu que conversássemos com o Dr Hiran sobre a importância de termos encontros periódicos das entidades médicas associativas e sindicais com o CFM para debatermos as pautas importantes para a medicina e para a saúde brasileira”, destaca Fernando Uberti.

Informações e a programação do Fórum Pró-Desenvolvimento da Saúde e I Ciclo de Capacitação FMB | SIMERS – Assuntos Jurídicos serão atualizados em breve no site portalfmb.org.br e nas redes sociais @portalfmb.

Fonte: Portal FMB