WhatsApp: (91) 8895-3102

Sopape reúne pediatras em 1° Ciclo de Palestras da região Norte

0

A Sociedade Paraense de Pediatria (Sopape) realiza nesta quinta-feira, 11, o 1° Ciclo de Palestras Região Norte, com o tema “Atenção perinatal e desafios na redução da mortalidade infantil no Brasil”. O evento online tem início às 19h e será transmitido na platagorma Makadu live. Para se inscrever, acesse: https://bit.ly/sopape28

O 1° Ciclo de Palestras abordará tópicos de extrema importância, tanto para os pediatras quanto para a sociedade, entre eles: Desafios na rede brasileira de perinatologia para redução da mortalidade no Brasil; Miniconferência: atenção ao RN no Pará – rede de atendimento maternidade pública; Perfil de atenção numa maternidade privada, além de discussão e encerramento com as filiadas do Norte.

O evento será coordenado pela presidente da Sopape e conselheira fiscal do Sindmepa, Vilma Hutim e contará com a participação do presidente da Sociedade Brasileira de Pediatria, Clóvis Francisco Constantino. Já as palestras serão ministradas pelas médicas, Albertina Rego, Salma Sarary e Aurimery Chermont.