WhatsApp: (91) 8895-3102
Afiliado a:

Chega a vez do rock paraense na Quarta Musical

0

A Quarta Musical da próxima semana recebe o show “O sonho não acabou”, do cantor Claudio Wallace e banda. No repertório, muito rock paraense autoral e covers de Beatles e Doors. O show tem inicio às 20h, com entrada franca, no Cineteatro e transmissão ao vivo no perfil do Instagram, @Sindmepa.

Claudio Wallace iniciou a carreira em 1987. Este ano, quando completou 35 anos em prol do rock paraense, fez um show em comemoração no Teatro do Sesc Ver-o-Peso. O artista tem grande influência de ícones do rock, entre eles Beatles, Stones, Doors, Simon and Garfunkel, Pink Floyd e outros.

Ano passado, Claudio lançou o hit Dívidas, produção do maestro Alcir Meireles e Solares Produções, nas plataformas digitais. Já este mês, o músico lançou o álbum “Claudio Wallace feat. Mythus” que foi gravado ao vivo no Teatro Waldemar Henrique, em setembro de 2003, como um registro único do rock paraense. O trabalho é formado por 10 canções, entre obras autorais e covers.

“Lancei também as canções Cálidas, Dívidas, Liberdade Fria e Planos e Traições. Devo tocar essas canções e mais alguns covers de artistas que me influenciaram”, antecipa o cantor.

Claudio conta que a agenda profissional para os próximos messes inclui retomar as gravações de lives e apresentações ao vivo em praças e orlas. Já na primeira semana de outubro o artista estará na Usina da Paz do Bengui com uma homenagem ao aniversário do John Lennon.

Em suas apresentações, o músico diz que busca interpretar canções que marcaram a sua trajetória, além de seu trabalho autoral. Durante a Quarta Musical do Sindmepa Claudio apresentará o show “O sonho não acabou”, dedicado ao seu trabalho autoral, ao lado dos músicos Alcides Carneiro e Mário Renan.

“O público pode esperar um show para cima, com grandes músicos, com o rock feito no Pará e canções de grandes artistas mundiais. Gosto de tocar canções que me influenciaram, mas amo mostrar meu som. Esse projeto do Sindmepa é maravilhoso e estou muito feliz pela oportunidade de participar e mostrar meu som”, resume.

Serviço:

Quarta Musical com Claudio Wallace
Entrada Franca
Dia: 28 de setembro de 2022
Hora: 20h
Local: Cineteatro do Sindmepa – Rua Boaventura da Silva, 999.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sindicato dos Médicos do Pará