qui

abr 25, 2024

qui

abr 25, 2024

Inscrições para compor a diretoria do Núcleo Acadêmico seguem até outubro

O prazo de envio de candidaturas para concorrer a Diretoria do Núcleo Acadêmico do Sindmepa, gestão 2022 – 2023, foi prorrogado. Desta vez, os acadêmicos podem se inscrever até o dia 3 de outubro. Os candidatos devem enviar suas Cartas para o e-mail: nasindmepa@gmail.com, bem como os documentos listados no edital. Leia o regulamento na íntegra

Para se candidatar é preciso fazer parte do projeto Acadêmico Aspirante e estar cursando entre o 2° e o 6° semestre de medicina. Ao todo são 20 vagas para compor a nova gestão, entre diretores e suplentes, divididas de acordo com as Instituições de Ensino Superior de Medicina do Estado.

O Diretor deverá atender a uma quantidade mínima de obrigações do Núcleo acadêmico e do Sindmepa, para que no final de um ano possa receber o certificado de participação, com a designação de “Representatividade Estudantil”.

Todas as candidaturas serão analisadas pelos atuais diretores do Núcleo Acadêmico, supervisionados pela Diretoria Colegiada do Sindmepa, e quantificadas de acordo com o sistema de pontos e dos critérios de desempate, descritos no Edital.

O resultado será divulgado no dia 14 de outubro, por meio das redes sociais do Sindmepa, do Núcleo Acadêmico e do e-mail pessoal dos candidatos aprovados.