sex

mar 29, 2024

Afiliado a:

Login

Espaço do Médico

sex

mar 29, 2024

Afiliado a:

Espaço Médio

Luis Falcoski de volta à Quarta Musical

O violonista Luis Falcoski volta a se apresentar na Quarta Musical do Sindmepa. Desta vez, em show presencial, com canções de Francisco Tárrega, Dilermando Reis, Sebastião Tapajós, Salomão Habib, entre outros. A apresentação no Cineteatro tem início às 20h, com entrada franca, e transmissão ao vivo no Instagram, @Sindmepa.

Luis relembra que teve seu primeiro contato com o violão aos 12 anos, logo em seguida foi presenteado com seu primeiro instrumento e se apaixonou. Aos 15 anos teve suas primeiras aulas com o professor Ewerton Diniz e então continuou os estudos de maneira independente até 2018, quando iniciou os estudos com o professor, pesquisador e concertista Salomão Habib.

Desde 2020, o músico também estuda e pesquisa, em áreas do desenvolvimento humano, ferramentas para melhorar sua didática como professor e sua performance como violonista, encontrando no violão uma grande porta para saúde emocional que é tão trabalhada nos dias atuais. Além disso, tem outras ocupações profissionais visando a qualidade de vida, onde trabalha como instrutor de canoagem e também terapeuta.

Falcoski conta que leva consigo o objetivo de ajudar as pessoas a encontrarem seu potencial com o autoconhecimento através da música em suas aulas e apresentações. Os projetos profissionais do músico para este ano incluem um curso de violão on-line com ferramentas de desenvolvimento humano para ajudar no progresso dos estudantes.

Ainda este mês, o violonista fará uma apresentação pela orquestra de violões do Instituto Carlos Gomes e participará do concerto de lançamento da biografia de Salomão Habib.

O show da próxima quarta-feira, 14, será a segunda apresentação do músico para o público do Sindmepa. Luis Falcoski antecipa que o repertório inclui ainda canções de Paulinho Nogueira, Zequinha de Abreu, Tó Teixeira e Nego Nelson.

“O público pode esperar um momento em que certamente estará envolvido de boa música e boas energias, uma noite agradável e memorável, minha intenção é promover uma boa experiência para os que vierem contemplar a música e o violão que me dedico a tocar”, resume.

Serviço

Quarta Musical com Luis Falcoski

Entrada Franca

Dia: 14 de setembro de 2022

Hora: 20hLocal: Cineteatro do Sindmepa – Rua Boaventura da Silva, n° 999.

Veja mais
Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

José Maria Bezerra volta à Quarta Musical do Sindmepa com o show “Através do Tempo”, título do álbum lançado em março deste ano. O músico apresentará o repertório autoral em

Sindmepa Informa – 18.09.2023

Sindmepa Informa – 18.09.2023

PARALISAÇÕES Médicos das UPAs Marambaia, Jurunas e Terra Firme comunicaram ao Sindmepa na ultima sexta-feira que iriam paralisar os atendimentos nas unidades novamente por atraso de pagamento. O último repasse

CFM atualiza termos para publicidade médica

CFM atualiza termos para publicidade médica

Após processo que durou mais de três anos, o Conselho Federal de Medicina atualizou as regras de publicidade médica. Para definir as novas diretrizes foi realizada uma consulta pública, que