sex

sex

abr 12, 2024

Rosa Cor lança CD na Quarta Musical

A cantora Rosa Cor fará um show especial na Quarta Musical do Sindmepa. O repertório será dedicado ao lançamento do primeiro trabalho da artista, o CD “Rosa Cor”. A programação tem início às 20h, no Cineteatro, com entrada franca e transmissão ao vivo no @Sindmepa, no Instagram.

Rosa possui quase 20 anos cantando na noite. Participou como intérprete de festivais de música em vários estados brasileiros e no início deste ano lançou seu primeiro CD nas plataformas digitais. Agora, ele será lançado presencialmente no palco do Sindmepa.

“Vou me apresentar, juntamente com a minha banda. Quiure, guitarra e produção musical; Diogo Rezende, teclados; Taylan Pereira, contrabaixo; e Gugu, bateria. São 10 canções, a maioria de compositores paraenses, sendo oito inéditas e duas releituras”, antecipa.

A artista nasceu em uma família musical e também é advogada. Ao falar sobre sua trajetória na música, Rosa ressalta que é de uma geração que vivenciou uma esfera musical democrática, onde todas as informações circulavam, especialmente, à música brasileira.

“O repertório do CD reflete todas as referências musicais da minha vida. Quero demonstrar riqueza e versatilidade. Desejo que o público se envolva emocionalmente com as músicas”, resume.

Quarta Musical com Rosa Cor

Entrada Franca

Dia: 04 de outubro de 2022

Hora: às 20h

Local: Cineteatro do Sindmepa – Rua Boaventura da Silva, n° 999.