dom

abr 21, 2024

dom

abr 21, 2024

Dalmass abre matrículas para pós em Psiquiatria

A Dalmass Escola de Líderes, parceira do Sindmepa, está com matrículas abertas para a Pós Graduação em Psiquiatria. O curso tem como objetivo capacitar os médicos na abordagem psicossocial e farmacológica dos pacientes com sofrimento psíquico e transtornos mentais. A pós tem início em 2023, mas aqueles que se matricularem até o dia 20 deste mês garantem valores diferenciados.

Ao longo de 21 módulos, com carga horária de 504horas, a Pós Graduação em Psiquiatria irá capacitar os médicos para uma prática profissional mais eficaz e segura, auxiliar no manejo clínico e farmacológico dos psicofármacos e suas interações medicamentosas. As aulas acontecerão aos fins de semana.

Para mais informações: 91 98416-4753