sex

sex

abr 19, 2024

Hoje tem Assembleia com médicos do Barros Barreto

O Sindicato dos Médicos do Pará convida os médicos do Hospital Universitário João de Barros Barreto a comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária para tratar sobre a proposta de acordo oferecido pelo Tribunal Regional do Trabalho, acerca do adicional de insalubridade. A reunião será realizada às 19h, on-line e presencialmente, para que os interessados possam contribuir nas pautas em questão.

A pretensão do Sindmepa na ação é a extensão do adicional de insalubridade em grau máximo, ou seja, 40% sobre o salário mínimo ou salário base, dependendo da época de contratação de cada profissional, aos médicos que também mantém contato não eventual com pacientes de doenças infectocontagiosas.

A proposta do acordo de conciliação propõe que as partes escolham um profissional técnico a fim de elaborar laudo técnico ao qual o Sindmepa e a Ebserh se comprometam a seguir.

AGE com médicos do HUJBB
Dia: 17 de outubro de 2022
Hora: 19h
Local: Auditório do Sindmepa – Rua Boaventura da Silva, n° 999. Ou via Zoom: http://us02web.zoom.us/j/2261538447