Sindmepa entrega carteira a novos acadêmicos aspirantes

O Sindmepa convida os acadêmicos associados que ainda não receberam a carteira de membro do projeto Acadêmico Aspirante a comparecerem à cerimônia de certificação, que será realizada nesta quinta-feira, 03, às 18h30. Diretores do Núcleo Acadêmico conduzirão a cerimônia que consta de breves palestras de esclarecimento acerca do projeto, do papel do Núcleo Acadêmico e informações sobre o Sindicato dos Médicos do Pará. Mais de 100 acadêmicos aguardam para receber o documento.

O Sindmepa conta com mais de 500 acadêmicos associados e aguarda aqueles que se associaram nos últimos meses para a cerimônia de certificação. Logo depois, será servido um coquetel para os acadêmicos e seus acompanhantes.

Com a carteirinha os acadêmicos têm direito a benefícios como descontos em cursos de línguas e especializações, diversos serviços de empresas parceiras, consulta jurídica gratuita, descontos em plano odontológico e até 55% de desconto no plano de saúde Unimed.

Para fazer parte do projeto basta se inscrever no site: https://bit.ly/3xWNqam e comparecer ao evento para receber a carteira.

Cerimônia de certificação Acadêmico Aspirante
Dia: 03 de novembro de 2022
Hora: 18h30
Local: Cineteatro do Sindmepa – Rua Boaventura da Silva, n° 999.