WhatsApp: (91) 8895-3102
Afiliado a:

Trio de violões embala Quarta Musical

0

A Quarta Musical recebe na próxima semana o trio de violões Odília Santana, Bernardo Barros e Pedro Imbiriba. Os violonistas interpretarão arranjos originais com obras contemporâneas, barroco e do violão brasileiro. O show tem início às 20h, com entrada franca, no Cineteatro e transmissão ao vivo no perfil @Sindmepa, no Instagram.

O trio formado por Odília, Bernardo e Pedro teve início em abril deste ano motivado em conhecer novos repertórios e fazer música juntos. Os músicos pretendem divulgar cada vez mais o repertório para trio de violões.

Odília Santana é musicista, violonista erudita e popular, cantora, instrumentista, arranjadora, compositora e criadora de conteúdo para mídias sociais. Bacharel em Música pela Universidade Estadual do Pará e cursa mestrado na Universidade de São Paulo. Foi aprovada em primeiro lugar no último concurso para o cargo efetivo do Instituto Estadual Carlos Gomes, na cadeira de violão erudito. Desde então se apresenta nas principais salas de concerto da cidade.

Bernardo Barros de Brito iniciou os estudos de violão aos 13 na Escola de Música da UFPA. Em 2016 formou-se no Curso Técnico em Violão Clássico. Ingressou no Curso de Bacharelado em Música do Instituto Estadual Carlos Gomes, formando-se com nota máxima em 2018.

Já Pedro Imbiriba iniciou seus estudos musicais aos sete anos, tendo aula de flauta doce. Aos nove se interessou pelo violão e logo começou seus estudos no Instituto Estadual Carlos Gomes, optando pelo Violão Erudito. Hoje, com 21 anos, está concluindo o curso técnico e cursando o segundo ano de bacharelado no IECG, ambos com habilitação em Violão Erudito.

“O público pode esperar um recital bem versátil e dinâmico, tendo em vista que apresentaremos vertentes variadas do violão de concerto em trio. Então as expectativas estão lá em cima, esperamos nos divertir juntos com o público ao som dos três violões”, antecipa Imbiriba.

Quarta Musical com Odília Santana, Bernardo Barros e Pedro Imbiriba

Entrada Franca

Dia: 16 de novembro de 2022

Hora: 20h

Local: Cineteatro do Sindmepa – Rua Boaventura da Silva, n° 999.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sindicato dos Médicos do Pará