dom

abr 14, 2024

dom

abr 14, 2024

Do popular ao erudito: repertório variado movimenta noite de quarta no Sindmepa

A Quarta Musical recebe o show “Concerto para uma só voz”, do cantor Anderson Moysés, na próxima semana. O músico se apresentará na companhia do maestro e arranjador Sérgio Sena Jr, no piano. Anderson antecipa que o repertório vai do popular ao erudito, com Piazzola, Caetano Veloso e Ronaldo Silva. A apresentação tem início às 20h, com entrada franca, no Cineteatro e transmissão ao vivo no perfil @Sindmepa, no Instagram.

Intérprete de música brasileira regional e francesa, Anderson Moysés estudou no Conservatório Carlos Gomes e também na Europa, onde aprimorou sua arte e seu canto. O artista se destaca pelo timbre de contratenor e interpretações únicas. Durante os estudos na Europa passou por Paris (L’atelier Du Chante), Itália e Lisboa, absorveu os ritmos jazz, fado e java, ritmo popular francês, e trouxe consigo uma mistura de culturas e gênero.

Ao longo da carreira, desenvolveu grandes shows, como “Elis por ele”; “Moulin Rouge”; “Cavalo de Santo” e “Thayna-Kan”. Já no ano passado, gravou um disco cantando o repertório de Nazaré Pereira, personalidade de extrema relevância no cenário da música popular.

Imagem: Divulgação

O músico conta que para este ano pretende terminar de gravar seu EP e lançar alguns clipes, além de realizar shows em teatro. O público que comparecer na próxima quarta-feira, no Sindmepa, poderá apreciar canções populares e eruditas, além de muita entrega nas interpretações.

“Já participei muitas vezes de shows no Sindmepa. Eu acho incrível poder fomentar e promover cultura para todos. O público pode esperar muita emoção e pressão nas interpretações”, conclui.

Quarta Musical com Anderson Moysés
Entrada Franca
Dia: 10 de janeiro de 2023
Local: Cineteatro do Sindmepa – Rua Boaventura da Silva, n° 999.