qui

jul 25, 2024

Afiliado a:

Login

Espaço do Médico

qui

jul 25, 2024

Afiliado a:

Espaço Médio

MPB, pop e brega no show de Amandha Crystyna nesta quarta

Com repertório voltado para música popular brasileira e paraense, a Quarta Musical do Sindmepa recebe o show da cantora Amandha Crystyna. Com o hit “Tá meu bem!”, música de trabalho composta por Allan Carvalho e produção de Carlos Guthyerrez, a artista vem se destacando no meio musical. O show começa às 20h, com entrada franca, no Cineteatro e conta com transmissão ao vivo no perfil no Instagram, @Sindmepa.

Amandha Crystyna vem da periferia de Belém para ocupar o cenário artístico do Estado, com um repertório voltado para a MPB, pop e o brega. “As referências musicais são da minha mãe, que gostava muito de MPB, e da minha prima, Hellen Patrícia da banda Xeiro Verde. São as inspirações, por isso essa mistura de vertentes musicais”.

A artista conta que a música sempre fez parte de sua vida, porém as oportunidades para se destacar no meio vieram há três anos. Recentemente, Amandha lançou o hit “Tá meu bem”, já disponível nas plataformas digitais.

Para o show na Quarta Musical do Sindmepa a cantora preparou um show envolvente que contempla o melhor da música popular. “O público pode esperar do show boas lembranças de um som de barzinho com uma pitada de regionalidade”, garante.

Quarta Musical do Sindmepa com Amandha Crystyna
Entrada franca
Dia: 15 de fevereiro de 2023
Hora: 20h
Local: Cineteatro do Sindmepa – Rua Boaventura da Silva, n° 999.

Veja mais

Mais populares: