sex

mar 29, 2024

Afiliado a:

Login

Espaço do Médico

sex

mar 29, 2024

Afiliado a:

Espaço Médio

Núcleo Acadêmico participa da Semana do Calouro UEPA

O Núcleo Acadêmico do Sindmepa esteve presente em mais uma Semana do Calouro da Universidade do Estado do Pará – UEPA. O convite foi enviado por meio do Centro Acadêmico de Medicina, José Arrais (Camja). Os diretores do NA apresentaram aos calouros as ações desenvolvidas pelo Sindicato dos Médicos do Pará e os benefícios disponibilizados aos associados.

“Falamos sobre o Projeto Acadêmico Aspirante, a possibilidade de associar acadêmicos de medicina e da importância da representatividade estudantil. Sobre a importância das estudantes se aproximarem das lutas sindicais, conhecerem as pautas do Sindmepa e sobre formar novos médicos que se interessem pelas lutas médicas”, explicou a Coordenadora Geral, Brenda Melo.

Quem participa do projeto Acadêmico Aspirante tem direito a uma série de benefícios, como descontos em cursos de línguas e especializações, diversos serviços de empresas parceiras, consultas jurídicas gratuitas, descontos em plano odontológico e até 55% de desconto no plano da Unimed, entrando sem carência se for no mês de março.

Com a apresentação, os calouros ainda conheceram a composição da diretoria do Núcleo e as ações desenvolvidas por cada diretor acerca de eventos, pesquisa, extensão, marketing e interiorização.

“Esses convites são importantes para divulgarmos as ações do Sindmepa e do Núcleo. Ficamos muito agradecidos pelos convites vindos dos Centros Acadêmicos. Eles sempre reservam um espaço para falarmos com os acadêmicos e apresentar a diretoria e as lutas sindicais. A gente observa que os calouros têm uma receptividade muito grande e tiram dúvidas. Nós agradecemos demais por esse espaço”, frisou o Diretor de Interiorização, Hugo de Oliveira.

Para fazer parte do projeto Acadêmico Aspirante basta se inscrever pelo site: https://bit.ly/3xWNqam, e aguardar a cerimônia de entrega das carteiras.

Veja mais
Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

José Maria Bezerra volta à Quarta Musical do Sindmepa com o show “Através do Tempo”, título do álbum lançado em março deste ano. O músico apresentará o repertório autoral em

Sindmepa Informa – 18.09.2023

Sindmepa Informa – 18.09.2023

PARALISAÇÕES Médicos das UPAs Marambaia, Jurunas e Terra Firme comunicaram ao Sindmepa na ultima sexta-feira que iriam paralisar os atendimentos nas unidades novamente por atraso de pagamento. O último repasse

CFM atualiza termos para publicidade médica

CFM atualiza termos para publicidade médica

Após processo que durou mais de três anos, o Conselho Federal de Medicina atualizou as regras de publicidade médica. Para definir as novas diretrizes foi realizada uma consulta pública, que