seg

jul 22, 2024

Afiliado a:

Login

Espaço do Médico

seg

jul 22, 2024

Afiliado a:

Espaço Médio

Sindmepa faz homenagem às mulheres na Quarta Musical

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Quarta Musical do Sindmepa apresenta um show dedicado à força feminina, com Bruna Luz. A cantora preparou um repertório de música brasileira com canções de Rita Lee, Elis Regina, Gal Costa, entre outras. O show começa às 20h, com entrada franca no Cineteatro e conta com transmissão ao vivo no perfil @Sindmepa, no Instagram.

“Poder homenagear grandes vozes femininas da música brasileira realmente é uma responsabilidade muito grande. E ser convidada pelo Sindmepa para fazer essa homenagem merecida a todas as mulheres no Dia Internacional da Mulher me deixa muito feliz”, frisa a cantora.

Bruna Luz conta que aos três anos de idade já demonstrava que queria ser cantora. Sua influência musical vem de seus pais e familiares, já que todos são envolvidos com música, principalmente com a Música Popular Brasileira. Aos 14 anos entrou para o ministério de música da Igreja do bairro e daí por diante não parou de cantar.

Imagem: Divulgação

Em 2017 Bruna Luz participou de um show de calouros na Paróquia Cristo Redentor, onde ganhou em primeiro lugar, cantando a música “Romaria”, e em 2020 entrou para o Coral da Basílica Santuário de Nazaré e para grupo musical “Sons da Tríade”. A artista também fez dois anos de Canto Lírico na Escola de Música da UFPA (Emufpa) e participou do projeto de Canto Popular realizado na instituição.

Hoje faz aulas de canto popular para aperfeiçoar sua técnica no canto e é vocalista da Banda Bruna Luz. Atualmente, o grupo está trabalhando em composições autorais e na produção de um videoclipe que logo mais será disponibilizado ao público.

O show em comemoração ao Dia da Mulher será dedicado ao canto popular e Bruna será acompanhada por Willian Jardim, na guitarra, e Ruth Saldanha, na bateria. A cantora antecipa que o show será muito especial.

“O repertório foi escolhido com muito carinho, em especial às mulheres, com músicos de alta qualidade para tornar esse momento ainda mais especial e agradável ao público. Minhas expectativas são boas visto que preparamos um show incrível com muita dedicação e amor à arte”, resume.

Quarta Musical com Bruna Luz

Entrada Franca
Dia: 08 de março de 2023
Hora: 20h
Local: Cineteatro do Sindmepa – Rua Boaventura da Silva, n° 999.

Veja mais

Mais populares: