dom

dom

abr 14, 2024

Henrique Senna traz cena sonora da MPB Pop na Quarta Musical

Dando início à programação de abril, a Quarta Musical recebe nesta semana o cantor, compositor, produtor cultural e ativista social, Henrique Senna. O intérprete fará o show “Acústico Cena Sonora”, dedicado ao repertório autoral de música popular. A apresentação começa às 20h, no Cineteatro, com entrada franca, e transmissão ao vivo no perfil do Instagram @Sindmepa.

Henrique Senna nasceu em uma família cheia de referências musicais, entre elas Chico Senna, Aldo Senna, Aninha e Alba Mariah. Aos 13 anos de carreira solo na Música Popular Paraense, Henrique se destacou como vocalista na Banda Nova e Fazendo Arte.

Este mês o músico lançará um novo single “Algo de Estranho”, que expõe a dificuldade em lidar com a dor da separação e seguir em frente. E com o retorno aos grandes palcos, fará o show de abertura da turnê JOTA25, da banda Jotaquest, no dia 27 de maio, em Belém.

Senna antecipa que a apresentação de voz e violão para o público da Quarta Musical do Sindmepa reunirá canções que marcaram sua carreira e grandes sucessos da música regional e nacional.

“O público pode esperar um show fácil, extremamente fácil pra todos cantarem juntos, valorizando a interação entre plateia e artista”, resume.

Quarta Musical com Henrique Senna
Dia: 05 de abril de 2023
Local: Cineteatro do Sindmepa – Rua Boaventura da Silva, n° 999.