dom

abr 14, 2024

Afiliado a:

Login

Espaço do Médico

dom

abr 14, 2024

Afiliado a:

Espaço Médio

Henrique Senna traz cena sonora da MPB Pop na Quarta Musical

Dando início à programação de abril, a Quarta Musical recebe nesta semana o cantor, compositor, produtor cultural e ativista social, Henrique Senna. O intérprete fará o show “Acústico Cena Sonora”, dedicado ao repertório autoral de música popular. A apresentação começa às 20h, no Cineteatro, com entrada franca, e transmissão ao vivo no perfil do Instagram @Sindmepa.

Henrique Senna nasceu em uma família cheia de referências musicais, entre elas Chico Senna, Aldo Senna, Aninha e Alba Mariah. Aos 13 anos de carreira solo na Música Popular Paraense, Henrique se destacou como vocalista na Banda Nova e Fazendo Arte.

Este mês o músico lançará um novo single “Algo de Estranho”, que expõe a dificuldade em lidar com a dor da separação e seguir em frente. E com o retorno aos grandes palcos, fará o show de abertura da turnê JOTA25, da banda Jotaquest, no dia 27 de maio, em Belém.

Senna antecipa que a apresentação de voz e violão para o público da Quarta Musical do Sindmepa reunirá canções que marcaram sua carreira e grandes sucessos da música regional e nacional.

“O público pode esperar um show fácil, extremamente fácil pra todos cantarem juntos, valorizando a interação entre plateia e artista”, resume.

Quarta Musical com Henrique Senna
Entrada franca
Dia: 05 de abril de 2023
Hora: 20h
Local: Cineteatro do Sindmepa – Rua Boaventura da Silva, n° 999.

Veja mais
Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

José Maria Bezerra volta à Quarta Musical do Sindmepa com o show “Através do Tempo”, título do álbum lançado em março deste ano. O músico apresentará o repertório autoral em

Sindmepa Informa – 18.09.2023

Sindmepa Informa – 18.09.2023

PARALISAÇÕES Médicos das UPAs Marambaia, Jurunas e Terra Firme comunicaram ao Sindmepa na ultima sexta-feira que iriam paralisar os atendimentos nas unidades novamente por atraso de pagamento. O último repasse

CFM atualiza termos para publicidade médica

CFM atualiza termos para publicidade médica

Após processo que durou mais de três anos, o Conselho Federal de Medicina atualizou as regras de publicidade médica. Para definir as novas diretrizes foi realizada uma consulta pública, que