sáb

abr 13, 2024

Afiliado a:

Login

Espaço do Médico

sáb

abr 13, 2024

Afiliado a:

Espaço Médio

Ricardo Frota faz em homenagem a Roberto Carlos na Quarta Musical

Em homenagem ao aniversário do Rei Roberto Carlos, a Quarta Musical exibe o show “Ricardo Frota & Emoções”. Acompanhado pelo tecladista, Antônio Navarro, Ricardo preparou um repertório com músicas marcantes do Rei. O show especial começa às 20h, com entrada franca, no Cineteatro e transmissão ao vivo no Instagram @Sindmepa.

Ricardo Frota conta que ao longo dos anos sempre teve como profissão a arte de cantar. Uma de suas primeiras oportunidades de se apresentar em público foi um dueto com o saudoso Walter Bandeira, onde recebeu dicas de canto e interpretação. Criou um estilo próprio com vasto repertório, incluindo MPB, Bossa Nova, bolero, swing, internacional, xote, forró, carimbó, música paraense e flash back.

Em sua carreira o cantor gravou três CD’s no grupo musical “Luciano Jr. & Trio”, do qual participou por 10 anos. Atualmente, Ricardo canta em vários projetos e antecipa que em breve retornarão aos shows em praças públicas.

O show no Sindmepa será uma homenagem do músico aos 82 anos do Rei Roberto Carlos com músicas que marcaram a sua trajetória, incluindo os clássicos “Como é grande o meu amor por você” e “Emoções”.

“Sempre que posso canto músicas dele, em casamentos principalmente. Cantarei um Pot-pourri de clássicos, convidei vários amigos e pessoas nas redes sociais, esperamos uma festa bonita”, frisa Ricardo.

Quarta Musical com Ricardo Frota
Entrada Franca
Dia: 19 de abril de 2023
Hora: 20h
Local: Cineteatro do Sindmepa – Rua Boaventura da Silva, n° 999.

Veja mais
Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

José Maria Bezerra volta à Quarta Musical do Sindmepa com o show “Através do Tempo”, título do álbum lançado em março deste ano. O músico apresentará o repertório autoral em

Sindmepa Informa – 18.09.2023

Sindmepa Informa – 18.09.2023

PARALISAÇÕES Médicos das UPAs Marambaia, Jurunas e Terra Firme comunicaram ao Sindmepa na ultima sexta-feira que iriam paralisar os atendimentos nas unidades novamente por atraso de pagamento. O último repasse

CFM atualiza termos para publicidade médica

CFM atualiza termos para publicidade médica

Após processo que durou mais de três anos, o Conselho Federal de Medicina atualizou as regras de publicidade médica. Para definir as novas diretrizes foi realizada uma consulta pública, que