qui

qui

abr 18, 2024

Sindmepa recebe novos integrantes do projeto Acadêmico Aspirante

O Núcleo Acadêmico do Sindmepa deu as boas-vindas aos novos integrantes do projeto Acadêmico Aspirante, na noite desta terça-feira, 02. A Cerimônia de Certificação online recebeu cerca de 30 estudantes que agora contam com as vantagens que o Sindmepa oferece aos associados e também podem submeter resumos no III Simpósio Acadêmico Aspirante, que ocorrerá nos dias 18 e 19 deste mês.

A cerimônia contou com a participação do Diretor Financeiro do Sindmepa e idealizador do projeto, Waldir Cardoso. Em sua apresentação, o diretor comentou sobre o papel das entidades que representam a categoria médica e expôs as ações desenvolvidas pelo Sindmepa.

Os novos associados também foram recebidos pela Coordenadora Geral do Núcleo Acadêmico, Brenda Melo e a Diretora de Extensão, Isadora da Silva, com breves apresentações sobre o projeto Acadêmico Aspirante, os benefícios ofertados aos estudantes e a composição da diretoria, que inclui acadêmicos de diferentes escolas médicas do Estado.

“O acadêmico de medicina que ainda não se associou pode se associar gratuitamente como Acadêmico Aspirante e contar com muitas vantagens, como descontos exclusivos em plano de saúde, odontológico, em cursos, lojas parceiras, e etc. Pode ainda entrar na “Comunidade Acadêmico Aspirante” e ficar por dentro de várias oportunidades”, ressalta Isadora da Silva.

Após a participação na cerimônia online, os acadêmicos preencheram um formulário de presença e a partir de hoje já podem comparecer ao Sindmepa e retirar a carteirinha de participação no projeto.

Para se tornar um Acadêmico Aspirante basta se inscrever no link: https://bit.ly/3xWNqam, e aguardar a próxima Cerimônia de Certificação.