seg

jul 22, 2024

Afiliado a:

Login

Espaço do Médico

seg

jul 22, 2024

Afiliado a:

Espaço Médio

Mainumy faz show com músicos convidados no Sindmepa

A Quarta Musical volta a receber a cantora Mainumy. Desta vez, com o show “Passarear, um canto de raízes e voos”, dedicado às suas composições autorais antigas. O show contará ainda com as participações especiais dos músicos Camila Honda, Pedro Imbiriba e Pedro Miranda. A apresentação da próxima quarta-feira (28), no Cineteatro, tem entrada franca e transmissão ao vivo no perfil do Instagram @Sindmepa, às 20h.

Mainumy, que significa beija flor, é um pássaro que está em busca de novos céus e novos caminhos. A artista conta que traz no nome a força da natureza e dos céus.

A cantora, compositora, instrumentista, preparadora vocal e professora de canto paraense iniciou a carreira artística em 2012. Ela foi vocalista e uma das fundadoras da banda autoral Feira Equatorial, na qual lançou o EP “Paná” (2017) e o álbum “O Caminho da Anta” (2018). Em parceria com o músico e pesquisador Leo Venturieri lançou também o EP “Sol Mestre”, em 2019. Além disso, fez diversas participações como cantora e preparadora vocal em projetos musicais de artistas paraenses.

Imagem: Reprodução

Em seu segundo show na Quarta Musical do Sindmepa, Mainumy antecipa que estará acompanhada dos amigos e parceiros que fizeram parte do início de sua carreira e com quem vem tecendo parceria há algum tempo.

“Para o público vai ser um show único, diverso e um momento de celebração com a presença de artistas queridos que vou estar muito feliz de dividir o palco. Espero muito que quem esteja presente se coloque disponível para receber o som e a palavra como dois mestres do tempo. Porque assim será”, resume.

Quarta Musical com Mainumy
Entrada franca
Dia: 27 de junho de 2023
Hora: 20h
Local: Cineteatro do Sindmepa – Rua Boaventura da Silva, n° 999.

Veja mais

Mais populares: