sáb

sáb

abr 13, 2024

Clube do Jaleco agora é parceiro do Sindmepa

Médicos e acadêmicos associados ao Sindicato dos Médicos do Pará têm vantagens em compras na loja Clube do Jaleco. A nova parceria do Sindmepa oferece aos sócios descontos de 7% nas compras de jalecos tradicionais, personalizados e sofisticados.

O Clube do jaleco nasceu com o objetivo de oferecer um produto diferenciado. A loja especializada em jaleco possui produtos a pronta entrega com estilo e conforto, seja personalizado, acinturado ou tradicional.

Localizada na Avenida Gentil Bitencourt, a loja trabalha com bordados variados para atender todas as necessidades e preferências.

O Clube do Jaleco já patrocinou vários eventos do Núcleo Acadêmico do Sindmepa e agora faz parte do time de parceiros do Sindicato.

“O Clube do Jaleco sempre foi muito solicito, além da parceria e das vantagens que já oferecem aos associados, estiveram ao nosso lado no Simpósio Acadêmico, oferecendo brindes para sorteio aos nossos participantes”, ressalta a diretora do Núcleo, Isadora da Silva.

Para mais informações sobre a parceria: (91) 98889-1404.