ter

abr 16, 2024

ter

abr 16, 2024

Parceria entre Sindmepa e Laboratório Paulo Azevedo oferece benefícios aos médicos associados

O Sindicato dos Médicos do Pará e o Laboratório Paulo Azevedo firmaram parceria para oferecer aos médicos associados o melhor em serviços laboratoriais com condições especiais. A parceria oferece aos médicos, seus dependentes, e funcionários do sindicato os serviços de análises clínicas, anatomia patológica, genética, exames de imagem, ultrassonografias e colposcopia, e vacinas com descontos de 7 a 25%.

O Laboratório Paulo Azevedo possui unidades em Belém, Ananindeua, Castanhal, Canaã dos Carajás, Capanema, Paragominas e Parauapebas. E oferece ainda o serviço de atendimento móvel Saúdemob, caso os médicos associados desejem um atendimento diferenciado no conforto de sua residência.

O serviço funciona por meio de agendamento, pelo contato (91) 99251-7982, em toda região de Belém e Ananindeua com uma taxa de descolamento. Já o serviço de vacinas é isento a taxa.

Em caso de dúvidas sobre exames, preparos e agendamentos, basta contatar a Central de Atendimento ao Cliente pelo contato: 4009-8899.