seg

seg

abr 22, 2024

Sindmepa e HC Pneus firmam parceria

A HC Pneus acaba de entrar para o time de empresas parcerias do Sindicato dos Médicos do Pará. Agora, os médicos associados contam com descontos especiais também em serviços automotivos. A parceria proporciona aos associados do Sindmepa vantagens na compra de pneus, peças, lubrificantes e em serviços de alinhamento e balanceamento, que variam de 8 a 12% de desconto.

A HC Pneus é líder no segmento automotivo e conta com 70 filiais nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. No Pará, as lojas estão localizadas em Belém, Ananindeua, Castanhal, Paragominas, Altamira, Tucuruí, Itaituba, Marabá, Santarém, Parauapebas e Redenção.

A empresa conta ainda com uma equipe profissional altamente capacitada para prestar o melhor atendimento, dentre uma gama variada de serviços com diferencial técnico. A HC Pneus trabalha somente com produtos e parceiros de primeira linha e com tecnologias de ponta.

Para mais informações: (91) 98100-8715