qua

qua

dez 6, 2023

Gran Sistemas oferece condições especiais aos associados do Sindmepa

A Gran Sistemas, empresa especializada em segurança eletrônica, chega para somar ao time de parceiros do Sindmepa. Com o convênio, médicos e acadêmicos associados contam com 15% de desconto na compra de equipamentos ou prestação de serviços, como sistemas de CFTV em HD e Full HD, monitoramento e instalação de alarme, locação de equipamentos, instalação de cercas elétricas, automação de portões, automação de motores, fechaduras elétricas e eletroímã, controle de acesso, interfone coletivo, alarme de incêndio, entre outros.

A Gran Sistemas atende clientes de pequeno, médio e grande porte, oferecendo as melhores soluções e desenvolvendo projetos exclusivos para cada patrimônio. Além de inovar o segmento de segurança eletrônica, a empresa oferece equipamentos de qualidade e mão de obra qualificada, visando a qualidade do serviço prestado.

Entre as vantagens de ser associado ao Sindmepa, os sócios têm acesso aos serviços de segurança e garantia em todos os produtos. A Gran Sistemas busca estabelecer uma relação transparente com os clientes e oferece atendimento em horário comercial, de segunda a sexta, e atendimento emergencial aos finais de semana e feriados. Para mais informações: 91 3349-7008.