Sindmepa e Castilla renovam parceria

O Sindicato dos Médicos do Pará renovou o convênio com a Escola de Idiomas Castilla. A parceria proporciona descontos de até 45% sobre os valores integrais dos cursos para os médicos e acadêmicos associados, colaboradores do Sindmepa e seus dependentes. O Castilla conta com aulas de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Japonês e Mandarim.

Todos os idiomas são ensinados por meio de uma metodologia comunicativa, pois a principal meta é promover a aprendizagem da língua estrangeira com atividades que priorizem a comunicação, estimulando quatro competências: audição, fala, leitura e escrita.

O Castilla oferece cursos completos, rápidos e adequados às necessidades dos alunos. O Curso Flex de Inglês e Espanhol proporciona ao aluno aprender de forma rápida. É indicado especialmente para quem busca qualidade de ensino, mas não dispõe de muito tempo. As turmas reduzidas e homogêneas contam com horários flexíveis e programadas com duração de 18 meses.

Já o Curso Regular proporciona total competência comunicativa, com ênfase na conversação, com horários pré-estabelecidos pelas unidades e duração a partir de dois anos.

O Castilla está presente em Belém, Ananindeua, Marituba, Icoaraci, Abaetetuba, Barcarena, Castanhal e Curuçá. Para mais informações: (91) 99222-4409.