ter

maio 21, 2024

Afiliado a:

Login

Espaço do Médico

ter

maio 21, 2024

Afiliado a:

Espaço Médio

Clássicos da MPB em destaque na Quarta Musical do Sindmepa

A Quarta Musical desta semana traz o show “Ponto de Partida”, da cantora Paula Rodrigues. O repertório está recheado de grandes artistas, como Alcione, Benito de Paula, Beth Carvalho, Elis Regina, João Bosco, e muito mais. A apresentação começará às 20h, no Cineteatro, com entrada franca, e também será transmitida ao vivo no perfil do Instagram, @Sindmepa.

Paula Rodrigues iniciou sua jornada musical na Igreja Católica, nos anos 90, mas sempre sonhou em seguir carreira na música popular. Em 2022, os frequentadores de bares e restaurantes em Belém começaram a conhecer o seu trabalho.

A cantora revela que sempre se inspirou em grandes artistas, como Elis Regina, Gal Costa, Simone, Maria Bethânia, Beth Carvalho e Alcione, mantendo-se fiel à Música Popular Brasileira. No final deste ano, ela estará lançando seu primeiro EP.

O show no Sindmepa contará com um repertório de 12 músicas, onde a cantora interpretará grandes artistas da música brasileira, na companhia dos músicos Bob Freitas, no violão, e Sagica, na bateria.

“O público pode esperar música de qualidade nesta quarta-feira, tenho certeza que muita coisa boa vai acontecer nessa noite. A expectativa é muito grande também da minha parte e fiquei muito feliz com o convite do Sindmepa”, conclui.

Quarta Musical com Paula Rodrigues
Entrada franca
Dia: 06 de setembro de 2023
Hora: 20h
Local: Cineteatro do Sindmepa – Rua Boaventura da Silva, n° 999.

Veja mais
Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

José Maria Bezerra volta à Quarta Musical do Sindmepa com o show “Através do Tempo”, título do álbum lançado em março deste ano. O músico apresentará o repertório autoral em

Sindmepa Informa – 18.09.2023

Sindmepa Informa – 18.09.2023

PARALISAÇÕES Médicos das UPAs Marambaia, Jurunas e Terra Firme comunicaram ao Sindmepa na ultima sexta-feira que iriam paralisar os atendimentos nas unidades novamente por atraso de pagamento. O último repasse

CFM atualiza termos para publicidade médica

CFM atualiza termos para publicidade médica

Após processo que durou mais de três anos, o Conselho Federal de Medicina atualizou as regras de publicidade médica. Para definir as novas diretrizes foi realizada uma consulta pública, que