ter

maio 21, 2024

Afiliado a:

Login

Espaço do Médico

ter

maio 21, 2024

Afiliado a:

Espaço Médio

Noite de violão com clássicos do rock e MPB no Sindmepa

Com repertório voltado aos clássicos do rock e da música popular brasileira, o músico Cleber Lima se apresenta em show de violão solo na próxima Quarta Musical do Sindmepa.

Cleber Lima é músico desde os nove anos de idade, mas só iniciou profissionalmente na música aos 16 anos, com forte influência no rock internacional e músicas brasileiras, como o samba e a bossa nova.

Atualmente, Cleber participa de algumas bandas de diferentes segmentos em Belém. O músico conta que também pretende se dedicar a um projeto de violão solo e ainda esse ano deve gravar sua segunda música autoral.

No show para a Quarta Musical do Sindmepa, o músico promete surpreender o público com um repertório diversificado tocado no formato de violão solo.

“O show será embasado na música contemporânea ocidental e irá atravessar diferentes contextos, épocas, fazendo com que o ouvinte sempre se surpreenda com a diversidade musical que pretendo mostrar”, antecipa.

Quarta Musical com Cleber Lima

Entrada franca

Dia: 13 de setembro de 2023

Hora: 20h

Local: Cineteatro do Sindmepa – Rua Boaventura da Silva, n° 999. Transmissão ao vivo no perfil do Instagram @Sindmepa.

Veja mais
Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

Músico apresenta Através do Tempo na Quarta Musical

José Maria Bezerra volta à Quarta Musical do Sindmepa com o show “Através do Tempo”, título do álbum lançado em março deste ano. O músico apresentará o repertório autoral em

Sindmepa Informa – 18.09.2023

Sindmepa Informa – 18.09.2023

PARALISAÇÕES Médicos das UPAs Marambaia, Jurunas e Terra Firme comunicaram ao Sindmepa na ultima sexta-feira que iriam paralisar os atendimentos nas unidades novamente por atraso de pagamento. O último repasse

CFM atualiza termos para publicidade médica

CFM atualiza termos para publicidade médica

Após processo que durou mais de três anos, o Conselho Federal de Medicina atualizou as regras de publicidade médica. Para definir as novas diretrizes foi realizada uma consulta pública, que