Sindmepa se renova acolhendo mais uma turma de Acadêmicos Aspirantes

O Núcleo Acadêmico realizará mais uma Cerimônia de Certificação online para receber os estudantes de medicina associados ao Sindmepa. A cerimônia acolhe os novos sócios com breves palestras sobre o projeto Acadêmico Aspirante, o papel do Núcleo Acadêmico e informações sobre o Sindicato dos Médicos do Pará. O evento será realizado pela plataforma de reuniões Zoom, nesta quinta-feira (14), às 19h. Todos os estudantes associados receberão o link de participação via e-mail pessoal.

O projeto Acadêmico Aspirante tem como objetivo aproximar o estudante de medicina do sindicato desde a academia e mantê-lo informado sobre como o Sindmepa atua na defesa dos médicos e acadêmicos, da medicina e do atendimento de qualidade à população, além de oferecer aos aspirantes os mesmos benefícios dos médicos associados.

Após a participação na cerimônia online, os acadêmicos devem comparecer à sede do Sindmepa para retirar a sua carteira de associado e ter acesso aos benefícios ofertados pelo Sindicato junto às empresas parceiras, como descontos em cursos de línguas e especializações, consulta jurídica, descontos em plano odontológico e até 55% de desconto no plano de saúde Unimed.

Para fazer parte do projeto, basta se inscrever no site: https://bit.ly/3xWNqam.