qua

qua

abr 17, 2024

Nota de Pesar – Dilson Luiz Cardoso de Freitas

O Sindicato dos Médicos do Pará lamenta informar o falecimento do Clínico Geral Dilson Luiz Cardoso de Freitas, nesta sexta-feira (06), depois de uma longa internação. Dr. Dilson foi um profissional dedicado e competente e sempre será lembrado com carinho por todos nós. Nossos sentimentos e solidariedade à família, amigos e pacientes do Dr. Dilson Cardoso de Freitas.

Delegado de Terra Santa é denunciado à Corregedoria da Polícia Civil

A defesa do médico Eyran Joshua Sobrinho de Sousa, preso arbitrariamente no último dia 10 de abril, denunciou o delegado da Polícia Civil Wesley Vicente Cordeiro, junto à Corregedoria da

Palavra de Médico – Obesidade infantil

Estudo realizado pelo Centro de Integração de Dados e Conhecimentos para a Saúde, da Fundação Oswaldo Cruz, aponta que o Brasil teve um aumento nos casos de obesidade infantil. A