ter

abr 16, 2024

Afiliado a:

Login

Espaço do Médico

ter

abr 16, 2024

Afiliado a:

Espaço Médio

Pedrinho Callado traz show Achados e Perdidos ao Sindmepa

A Quarta Musical do Sindmepa conclui a agenda do mês de outubro com o show “Achados e Perdidos – Acústico”, de Pedrinho Callado. No repertório, canções que fazem parte de seus oito álbuns e muita Música Popular Brasileira. O show no Cineteatro começa às 20h, com entrada franca, e também será transmitido ao vivo no perfil do Instagram @Sindmepa.

Pedrinho Callado é compositor, produtor musical e ativista cultural, lançou oito álbuns e um DVD. Fez trilhas para documentário e produziu o CD/DVD “Toque de Mestre”, em 2009. Produziu também o documentário Gambá – Música e Territorialidade, em 2012. Já em 2017, gravou e lançou o CD “Música na Rede é Peixe” e, no ano seguinte, foi premiado como Príncipe Consorte no Baile dos Artistas do Pará.

O músico foi premiado nos festivais mais importantes do Pará, como a Bienal de Música Internacional de Belém, Festival de Música dos Servidores do Estado, Festival da Canção de Marabá, Festival de Ourém, entre outros. Em 2021, apresentou ao público, o documentário e álbum “Musicamento Condor” e mais recentemente lançou o DVD “Achados e Perdidos”.

Em novembro, Pedrinho irá se apresentar em um festival Sul-americano, no Rio Grande do Sul, com cantores da Argentina, Uruguai, Chile, e etc. Além disso, ele também realizará um show em São Paulo.

Já o show na Quarta Musical do Sindmepa será dedicado às composições de seus oito trabalhos, apresentandos por voz, violão, teclado e percussão.

“Minhas expectativas são as melhores possíveis, porque sei que o projeto é consolidado. O público pode esperar uma apresentação cheia de emoção”, declara.

Quarta Musical com Pedrinho Callado

Entrada franca

Dia: 25 de outubro de 2023

Hora: 20h

Local: Cineteatro do Sindmepa – Rua Boaventura da Silva, n° 999.

Veja mais
Delegado de Terra Santa é denunciado à Corregedoria da Polícia Civil

Delegado de Terra Santa é denunciado à Corregedoria da Polícia Civil

A defesa do médico Eyran Joshua Sobrinho de Sousa, preso arbitrariamente no último dia 10 de abril, denunciou o delegado da Polícia Civil Wesley Vicente Cordeiro, junto à Corregedoria da

Palavra de Médico – Obesidade infantil

Palavra de Médico – Obesidade infantil

Estudo realizado pelo Centro de Integração de Dados e Conhecimentos para a Saúde, da Fundação Oswaldo Cruz, aponta que o Brasil teve um aumento nos casos de obesidade infantil. A

Justiça pede afastamento do prefeito de Santarém por atraso na entrega do Pronto Socorro Municipal

Justiça pede afastamento do prefeito de Santarém por atraso na entrega do Pronto Socorro Municipal

O juiz titular da Vara de Fazenda Pública e Execução Fiscal de Santarém, oeste do Pará, Claytoney Ferreira Passos, acolheu pedido do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) e concedeu