qui

abr 18, 2024

qui

abr 18, 2024

Sindmepa acolhe Aspirantes em evento presencial

O Núcleo Acadêmico do Sindmepa realizará nesta quinta-feira (05) a Cerimônia de Certificação do projeto Acadêmico Aspirante. O evento presencial dará as boas-vindas aos estudantes de Medicina que ainda não possuem a carteira de sócio do Sindicato. A cerimônia terá palestras acerca do projeto, do papel do Núcleo Acadêmico e informações sobre o Sindicato dos Médicos do Pará, com início às 19h. O Sindmepa também oferecerá um coquetel aos novos associados e seus acompanhantes.

O projeto Acadêmico Aspirante tem como objetivo aproximar os estudantes de medicina do Sindmepa desde a academia e mantê-los informados sobre como o Sindmepa atua na defesa dos médicos e acadêmicos, da medicina e do atendimento de qualidade à população.

Os Aspirantes ainda contam com os mesmos benefícios dos médicos associados, como descontos em cursos de línguas e especializações, diversos serviços de empresas parceiras, consulta jurídica gratuita, descontos em plano odontológico e até 55% de desconto no plano de saúde Unimed.

Para fazer parte do projeto basta se inscrever no site: https://bit.ly/3xWNqam e comparecer ao evento para receber a carteira, lembrando que cada acadêmico tem direito a um convidado. Confirme a sua presença acessando: https://bit.ly/48RtCrd

Cerimônia de Certificação Acadêmico Aspirante

Dia: 05 de outubro de 2023

Local: Cineteatro do Sindmepa – Rua Boaventura da Silva, n° 999.

Palavra de Médico – Presbiopia

Segundo a Organização Mundial de Saúde, 285 milhões de pessoas no mundo têm a visão prejudicada. Dentre as diversas doenças que afetam a saúde dos olhos, está a presbiopia. A

Romulo Assunção traz show instrumental à Quarta Musical

Com repertório dedicado à compositores brasileiros, a Quarta Musical do Sindmepa recebe está semana o músico Romulo Assunção. A apresentação reunirá obras de Villa Lobos, Paulo Nogueira, Sebastião Tapajos, e