Vozes femininas na Quarta Musical

A Quarta Musical do Sindmepa recebe um encontro sonoro de três cantoras e compositoras paraenses, no show “Cantautoras”. O repertório será dedicado às obras autorais de Lorena Monteiro, Mainumy e Malu Guedelha visando promover a valorização da composição contemporânea feminina. A apresentação vai começar às 20h, com entrada franca, no Cineteatro e também será transmitida ao vivo no perfil do Instagram @Sindmepa.

Contando e cantando suas narrativas, o show promovido por Lorena, Mainumy e Malu sugere uma imersão na poesia de artistas que percorrem por uma diversidade de temas, emoções e ritmos.Lorena conta que o projeto “Cantautoras” vem ganhando força desde o início do ano, quando as três artistas se uniram para aumentar o alcance da música autoral feminina em Belém.

“Esperamos emocionar e sermos emocionadas com a presença de um público aberto a conhecer a nossa realidade poética e juntos criarmos uma conexão em prol da criação feminina nas diversas áreas da música. É sempre um prazer estarmos juntas, e esperamos ser mais um momento maravilhoso para todas as pessoas presentes também”, frisa.

Já Mainumy reforça a diversidade do repertório preparado para o show na Quarta Musical. Ela antecipa que as canções autorais de cada uma mostrarão o que são juntas, além de suas singularidades.

“Estamos preparando um show bem diverso com atmosferas de cores variadas, mas com nossas sintonias alinhadas. Cada uma vai levar um pouco de si para o palco, mas estaremos juntas compartilhando dessa sintonia que a música nos proporciona”, resume.

Quarta Musical com “Cantautoras”

Entrada franca

Dia: 04 de outubro de 2023

Hora: 20h

Local: Cineteatro do Sindmepa – Rua Boaventura da Silva, n° 999.