qua

abr 17, 2024

Afiliado a:

Login

Espaço do Médico

qua

abr 17, 2024

Afiliado a:

Espaço Médio

Marcelo Sirotheau e Márcio Farias apresentam repertório autoral no Sindmepa

A Quarta Musical recebe esta semana os músicos Marcelo Sirotheau e Márcio Farias no Cineteatro do Sindmepa. A apresentação será voltada ao repertório de canções autorais da dupla, no show “De vinho e mar”. A Quarta Musical começa às 20h, com entrada franca, e também será transmitida ao vivo no perfil do Instagram @Sindmepa.

Marcelo Sirotheau é músico, compositor e médico. Tem 23 anos de carreira e compôs cerca de 200 músicas. Algumas das canções foram premiadas em diversos festivais pelo Brasil e ainda hoje participa deste modelo de vitrine musical. Em 2022, lançou seu mais recente trabalho autoral, o álbum “Documento”, onde reúne composições com vários parceiros.

Márcio Farias é amapaense, nascido em Serra do Navio. Ele tem dois CDs gravados e várias participações e premiações em festivais musicais. Paralelo ao seu trabalho de composição, Márcio ministra oficinas de iniciação ao estudo do violão, além de desenvolver um trabalho voltado para a pesquisa musical, e o mais recente é o álbum “Trilhos da fantasia”.

Os compositores tocam juntos há mais de 15 anos. Márcio conta que estão planejando um grande show para o próximo ano, em comemoração aos 22 anos de composições e parceria.

Já o público do Sindmepa poderá conhecer previamente o belíssimo repertório autoral da dupla já na apresentação desta semana.

“Essa é uma ótima oportunidade para mostrar essas canções e as pessoas conhecerem o que a gente produz. A nossa expectativa é de que as pessoas ouçam e, claro, gostem do que nós vamos mostrar. A gente vai se divertir muito com certeza, e esperamos que o público curta também”, resume Márcio Farias.

Quarta Musical com Marcelo Sirotheau e Márcio Farias
Entrada franca
Dia: 08 de novembro de 2023
Hora: 20h
Local: Cineteatro do Sindmepa – Rua Boaventura da Silva, n° 999.

Veja mais
Delegado de Terra Santa é denunciado à Corregedoria da Polícia Civil

Delegado de Terra Santa é denunciado à Corregedoria da Polícia Civil

A defesa do médico Eyran Joshua Sobrinho de Sousa, preso arbitrariamente no último dia 10 de abril, denunciou o delegado da Polícia Civil Wesley Vicente Cordeiro, junto à Corregedoria da

Palavra de Médico – Obesidade infantil

Palavra de Médico – Obesidade infantil

Estudo realizado pelo Centro de Integração de Dados e Conhecimentos para a Saúde, da Fundação Oswaldo Cruz, aponta que o Brasil teve um aumento nos casos de obesidade infantil. A

Justiça pede afastamento do prefeito de Santarém por atraso na entrega do Pronto Socorro Municipal

Justiça pede afastamento do prefeito de Santarém por atraso na entrega do Pronto Socorro Municipal

O juiz titular da Vara de Fazenda Pública e Execução Fiscal de Santarém, oeste do Pará, Claytoney Ferreira Passos, acolheu pedido do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) e concedeu