ter

abr 23, 2024

ter

abr 23, 2024

Acadêmico Aspirante recebe novos associados em cerimônia online

O Núcleo Acadêmico do Sindmepa realiza na próxima terça-feira (19), a última Cerimônia de Certificação do projeto Acadêmico Aspirante de 2023. O evento que recepciona os acadêmicos associados será online, com breves apresentações sobre o projeto, o papel do Núcleo Acadêmico e informações sobre a atuação do Sindicato dos Médicos do Pará.

Os acadêmicos associados que ainda não receberam a carteira de participação do projeto Acadêmico Aspirante receberão o link do evento via e-mail e já no dia seguinte poderão comparecer à sede do Sindmepa para retirar o documento.

Com a carteirinha, os acadêmicos têm direito a benefícios como descontos em cursos de línguas e especializações, diversos serviços de empresas parceiras, consulta jurídica gratuita, descontos no plano odontológico e até 55% de desconto no plano de saúde Unimed.

“Para encerrar este ano, vamos fazer a última entrega de carteirinhas para dar as boas-vindas aos novos acadêmicos associados. Será uma grande satisfação recebê-los, junto aos demais diretores, para que em 2024 eles recebam todos os benefícios que só os associados ao Sindmepa podem ter”, ressalta o Diretor de Interiorização do Núcleo, Hugo Oliveira.

Para se tornar um Acadêmico Aspirante, basta se inscrever no site: https://bit.ly/3xWNqam

Federação convoca médicos da EBSERH para Assembleia Geral

A Federação Médica Brasileira (FMB), no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca os médicos trabalhadores em Empresas Públicas de Serviços Hospitalares (EBSERH) de todo o território nacional para

Quarta Musical celebra o Dia Nacional do Choro