dom

fev 25, 2024

Afiliado a:

Login

Espaço do Médico

dom

fev 25, 2024

Afiliado a:

Espaço Médio

Léo Meneses e Tynnoko Costa cantam clássicos do jazz no Sindmepa

A Quarta Musical abre a agenda de apresentações de dezembro com o show “reVIVER”, de Léo Meneses e Tynnoko Costa. Os artistas mantêm uma extensa temporada de quatro anos em representativas casas noturnas na cidade. A apresentação em formato voz e piano no Cineteatro, com entrada franca, passeará pelos clássicos do jazz internacional, canções de Cauby Peixoto, Rita Lee, Lulu Santos e canções autorais. O show também será transmitido ao vivo no perfil do Instagram @Sindmepa, às 20h.

O Show “reVIVER” foi idealizado para revisitar todo o ciclo de parcerias, confiança, apoio mútuo e música estabelecido entre o cantor Léo Meneses e o grande músico, compositor e maestro Tynnoko Costa. Após diversos encontros e participações esporádicas em projetos de terceiros, eles formalmente iniciaram a sociedade em 2015.

A partir daí, a dupla deu início a vários projetos como gravações em estúdio, realização de clip musical, shows, Concertos com a Belém Pop Orquestra nos municípios de Abaetetuba, Salinópolis e São Caetano de Odivelas.

Léo Meneses conta que estão finalizando a montagem de um musical em homenagem a Walcir Monteiro, para ser apresentado ainda este mês de dezembro. Já para o próximo ano, ele tem planejado a gravação de um novo álbum.

O cantor antecipa que o show na Quarta Musical do Sindmepa será um resumo da parceria com o maestro Tynnoko Costa, pois vai apresentar clássicos do jazz, com a obra de Cauby Peixoto, Roberto Carlos, Sinatra e encerrará com canções de Natal.

“As nossas expectativas são sempre as melhores possíveis, pois o trabalho é sempre pensado com muita verdade, de modo a sempre buscar oferecer o lúdico e o entretenimento para o público. Fiquei super feliz com a existência de um espaço que demonstre compromisso e compreensão da importância da arte como promovedora de bem-estar”, conclui.

Quarta musical com Léo Meneses e Tynnoko Costa

Entrada franca

Dia: 06 de dezembro de 2023

Hora: 20h

Local: Cineteatro do Sindmepa – Rua Boaventura da Silva, n° 999.

Veja mais
Núcleo Acadêmico estará no Congresso Regional Norte de Educação Médica

Núcleo Acadêmico estará no Congresso Regional Norte de Educação Médica

A diretoria do Núcleo Acadêmico do Sindmepa estará presente no décimo Congresso Regional Norte de Educação Médica – CRENEM, realizado pela Associação Brasileira de Educação Médica, com apoio do Sindicato

Palavra de Médico – Importância do sono

Palavra de Médico – Importância do sono

Segundo especialistas, dormir bem proporciona melhora da saúde física e mental, e ajuda prevenir doenças. Uma noite ruim de sono pode indicar problemas de saúde ou uma rotina de estresse.

Sindmepa recebe novos Acadêmicos Aspirantes em cerimônia

Sindmepa recebe novos Acadêmicos Aspirantes em cerimônia

O Núcleo Acadêmico do Sindmepa convida os acadêmicos associados para participarem da Cerimônia de Certificação online nesta sexta-feira (23), às 19h. A cerimônia acolhe os sócios que ainda não possuem