qui

jun 13, 2024

Afiliado a:

Login

Espaço do Médico

qui

jun 13, 2024

Afiliado a:

Espaço Médio

Léo Meneses e Tynnoko Costa cantam clássicos do jazz no Sindmepa

A Quarta Musical abre a agenda de apresentações de dezembro com o show “reVIVER”, de Léo Meneses e Tynnoko Costa. Os artistas mantêm uma extensa temporada de quatro anos em representativas casas noturnas na cidade. A apresentação em formato voz e piano no Cineteatro, com entrada franca, passeará pelos clássicos do jazz internacional, canções de Cauby Peixoto, Rita Lee, Lulu Santos e canções autorais. O show também será transmitido ao vivo no perfil do Instagram @Sindmepa, às 20h.

O Show “reVIVER” foi idealizado para revisitar todo o ciclo de parcerias, confiança, apoio mútuo e música estabelecido entre o cantor Léo Meneses e o grande músico, compositor e maestro Tynnoko Costa. Após diversos encontros e participações esporádicas em projetos de terceiros, eles formalmente iniciaram a sociedade em 2015.

A partir daí, a dupla deu início a vários projetos como gravações em estúdio, realização de clip musical, shows, Concertos com a Belém Pop Orquestra nos municípios de Abaetetuba, Salinópolis e São Caetano de Odivelas.

Léo Meneses conta que estão finalizando a montagem de um musical em homenagem a Walcir Monteiro, para ser apresentado ainda este mês de dezembro. Já para o próximo ano, ele tem planejado a gravação de um novo álbum.

O cantor antecipa que o show na Quarta Musical do Sindmepa será um resumo da parceria com o maestro Tynnoko Costa, pois vai apresentar clássicos do jazz, com a obra de Cauby Peixoto, Roberto Carlos, Sinatra e encerrará com canções de Natal.

“As nossas expectativas são sempre as melhores possíveis, pois o trabalho é sempre pensado com muita verdade, de modo a sempre buscar oferecer o lúdico e o entretenimento para o público. Fiquei super feliz com a existência de um espaço que demonstre compromisso e compreensão da importância da arte como promovedora de bem-estar”, conclui.

Quarta musical com Léo Meneses e Tynnoko Costa

Entrada franca

Dia: 06 de dezembro de 2023

Hora: 20h

Local: Cineteatro do Sindmepa – Rua Boaventura da Silva, n° 999.

Veja mais

Mais populares: