sex

abr 12, 2024

Afiliado a:

Login

Espaço do Médico

sex

abr 12, 2024

Afiliado a:

Espaço Médio

Renato Gusmão une poesia e música na Quarta Musical

O Sindmepa encerra a programação da Quarta Musical deste ano com a apresentação “O Amor é Poesia”, de Renato Gusmão. O recital apresentará poemas autorais ao som do percussionista, Ricardo Aquino e da violinista, Thais Carneiro. O show no Cineteatro tem início às 20h, com entrada franca, e também será transmitido ao vivo no perfil do Instagram @Sindmepa.

O espetáculo “O Amor é Poesia” teve sua estreia no dia 12 de maio de 2023, no Centro de Cultura Sesc Ver-o-Peso. A apresentação no Sindmepa faz parte das comemorações dos 30 anos do selo Cor da Pátria, o qual foi criado por Renato Gusmão com a finalidade de viabilizar amostras de suas produções tanto na música quanto na literatura.

Atualmente, o artista conta que está produzindo os livros “Bioma” e “Z Y Z pelas ondas da poesia”.
No show do Sindmepa ele apresentará obras autorais, vídeos e áudios intercalados entre leitura de poemas, efeitos percussivos e eletrônicos.

Renato Gusmão promete proporcionar ao público do Sindmepa momentos de alegria e celebração à vida, através de um tema tão importante e significativo, o amor.

“Faremos a mais bonita das apresentações que já fizemos até hoje. Então, quem for ao Sindmepa terá uma grande noite. Estou muito confiante e espero que nossa plateia saia muito feliz com o nosso trabalho”, conclui.

Quarta Musical com Renato Gusmão
Entrada franca
Dia: 27 de dezembro de 2023
Hora: 20h
Local: Cineteatro do Sindmepa – Rua Boaventura da Silva, n° 999.

Veja mais
Nota de Repúdio: DELEGADO PRENDE MÉDICO ARBITRARIAMENTE

Nota de Repúdio: DELEGADO PRENDE MÉDICO ARBITRARIAMENTE

A Federação Médica Brasileira (FMB), divulgou nota repudiando a prisão arbitrária de um médico em Terra Santa, na última quarta-feira (10). O profissional foi detido por, supostamente, exercer ilegalmente a

Prisão de médico em Terra Santa foi arbitrária

Prisão de médico em Terra Santa foi arbitrária

O Sindicato dos Médicos do Pará repudia a arbitrária prisão e exposição na mídia de um médico em Terra Santa, na última quarta-feira (10). O profissional foi preso enquanto atendia

Palavra de Médico – Catarata

Palavra de Médico – Catarata

De acordo com pesquisa do Instituto Penido Burnier divulgada em 2023, a catarata foi 18% maior em mulheres. A doença foi responsável por mais de 60 mil internações entre os