AGE irá definir delegados para Plenária do Conselho Municipal de Saúde de Santarém

O Sindicato dos Médicos do Pará convida os médicos de Santarém a participarem da Assembleia Geral Extraordinária que irá escolher quatro delegados médicos para representar a categoria na Plenária de Eleições do Conselho Municipal de Saúde de Santarém (CMSS). A Assembleia será realizada nesta quarta-feira (24), através da plataforma de reuniões online, ZOOM, às 19h.

A diretora do Sindmepa Nástia Irina ressalta que a participação dos médicos é fundamental para a definição da nova composição do Conselho. Os delegados irão participar ativamente das definições de políticas públicas na área da saúde para melhorar a qualidade dos serviços prestados à população, bem como as condições de trabalho dos profissionais da saúde.

“Também é muito importante a participação da categoria no Conselho para propor políticas de gestão que garantam a realização de concurso público para admissão no serviço público, assim como na garantia de um piso salarial digno à categoria”, reforça.

A Plenária de Eleição do Conselho Municipal de Saúde de Santarém irá eleger os seus conselheiros no dia 26 de janeiro.

Assembleia Geral Extraordinária
Dia: 24 de janeiro de 2024
Hora: 19h em primeira convocação e 19h30, em segunda convocação
Local: Zoom – https://us02web.zoom.us/j/88939656699?pwd=L2F4OXVPeGk4dVl5cUNrK3dxbU1GUT09