abr 12, 2024

abr 12, 2024

Nota de Pesar – José Clarindo Martins Neto

É com imenso pesar que o Sindicato dos Médicos do Pará informa o falecimento do nosso associado, médico José Clarindo Martins Neto, ocorrido no sábado, 27. Dr José Clarindo atuou como ginecologista e obstetra, e será lembrado com muito carinho. Neste momento de profunda dor, o Sindmepa se solidariza à família, amigos e pacientes do Dr José Clarindo Martins Neto.

Nota de Repúdio: DELEGADO PRENDE MÉDICO ARBITRARIAMENTE

A Federação Médica Brasileira (FMB), divulgou nota repudiando a prisão arbitrária de um médico em Terra Santa, na última quarta-feira (10). O profissional foi detido por, supostamente, exercer ilegalmente a

Prisão de médico em Terra Santa foi arbitrária

O Sindicato dos Médicos do Pará repudia a arbitrária prisão e exposição na mídia de um médico em Terra Santa, na última quarta-feira (10). O profissional foi preso enquanto atendia