ter

ter

abr 23, 2024

Núcleo Acadêmico convida Aspirantes para cerimônia de certificação

O Núcleo Acadêmico do Sindmepa realiza na próxima segunda-feira (15), a primeira cerimônia de entrega de carteirinhas do projeto Acadêmico Aspirante deste ano. O evento será às 19h, via Zoom, permitindo que estudantes associados de diversas localidades do estado participem da cerimônia.

A certificação é um passo importante para aqueles associados que desejam integrar a nova gestão do Núcleo Acadêmico, pois a carteirinha de associado é um dos documentos necessários no ato de inscrição. Os associados que ainda não possuem a carteira do projeto Acadêmico Aspirante receberão o link do evento via e-mail e já no dia seguinte poderão comparecer à sede do Sindmepa para retirar o documento.

Com a carteirinha os acadêmicos podem se candidatar à nova gestão, além de usufruir dos benefícios para associados, como descontos em cursos de línguas e especializações, diversos serviços de empresas parceiras, consulta jurídica gratuita, descontos no plano odontológico e até 55% de desconto no plano de saúde Unimed.

Para se tornar um Acadêmico Aspirante, basta se inscrever no site: https://bit.ly/3xWNqam e comparecer a Cerimônia de Certificação.

Quarta Musical celebra o Dia Nacional do Choro

A Quarta Musical do Sindmepa vai comemorar o Dia Nacional do Choro, celebrado no dia 23 de abril, com show do grupo O Mercado do Choro. Formado por Tiago Amaral,

Palavra de Médico – Neuropatia

A neuropatia é uma doença que atinge o funcionamento dos nervos periféricos, pode afetar tanto a parte de sensibilidade quanto a nossa movimentação. Os nervos periféricos são os responsáveis por