Sindmepa celebra 408 anos de Belém

O Sindicato dos Médicos do Pará se une às comemorações aos 408 anos de Belém parabenizando a cidade que reúne tantos encantos. A capital paraense, reconhecida por suas mangueiras e povo acolhedor, é repleta de encantos e merece mais atenção e cuidado.

O diretor do Sindmepa, Waldir Cardoso parabeniza a capital ressaltando a sua beleza e destaca o seu potencial turístico. “Nossa cidade é linda e tem um povo acolhedor. Uma culinária inigualável e muitos recantos encantadores que poucos conhecem de fato. Por tudo isso merece ser melhor cuidada pelas autoridades responsáveis e por seus moradores”.

Reforçando a sua importância e representatividade na região norte, a Capital será sede da COP30 em 2025 e há muito trabalho a ser feito. O diretor, Wilson Machado acredita que o evento será a oportunidade para resolver alguns dos problemas crônicos que a cidade possui.

“Muitas linhas de financiamento e verbas devem vir para Belém para a transformar no que ela merece e pode ser. Nós que estamos envolvidos com a questão da saúde estamos muito otimistas com o investimento que poderemos ter na área, para promover saúde de qualidade a todos os belenenses. Nós precisamos unir todas as forças possíveis para transformar Belém no que ela merece ser”, frisa o diretor.

O Sindmepa deseja que tenhamos sempre motivos para celebrar essa data. Que a população possa viver a cidade com a certeza que os serviços de saúde irão garantir mais qualidade de vida.