O Sindmepa recebeu informações de que pessoas se identificando como advogados de nossa assessoria jurídica, ou usando o nome de diretores, estariam convocando associados residentes em diferentes Municípios do Estado, para integrar uma suposta ação judicial visando receber valores retroativos decorrentes de planos econômicos. O Sindicato informa que a ação é um golpe.
Alertamos não apenas a categoria médica, mas os profissionais de saúde em geral, para que sendo procurados com avisos relativos a supostas ações judiciais, jamais forneçam informações pessoais ou documentos, tampouco realizem quaisquer pagamentos.
Visto que golpes dessa natureza normalmente são aplicados por meios eletrônicos, procurem o Sindmepa e confirmem as informações com pessoas identificadas e autorizadas a falar em nome da entidade.
Em casos de dúvidas, acione os contatos oficiais do Sindmepa: 3224-3096 ou 91 9989-3486.