sáb

sáb

abr 20, 2024

Sindmepa recebe novos Acadêmicos Aspirantes em cerimônia

O Núcleo Acadêmico do Sindmepa convida os acadêmicos associados para participarem da Cerimônia de Certificação online nesta sexta-feira (23), às 19h. A cerimônia acolhe os sócios que ainda não possuem a carteira de Acadêmico Aspirante com breves palestras sobre o projeto, o papel do Núcleo Acadêmico e informações sobre o Sindicato dos Médicos do Pará.

O evento será realizado pela plataforma de reuniões Zoom e todos os estudantes associados receberão o link de participação via e-mail pessoal.

O projeto Acadêmico Aspirante tem como objetivo aproximar o estudante de medicina do sindicato desde a academia e mantê-lo informado sobre como o Sindmepa atua na defesa dos médicos e acadêmicos de medicina e e da qualidade da saúde da população, além de oferecer aos aspirantes os mesmos benefícios dos médicos associados.

Após a participação na cerimônia online, os acadêmicos devem comparecer à sede do Sindmepa para retirar a sua carteira de associado e ter acesso aos benefícios ofertados pelo Sindicato junto às empresas parceiras, como descontos em cursos de línguas e especializações, consulta jurídica, descontos em plano odontológico e até 55% de desconto no plano de saúde Unimed.

Para fazer parte do projeto, basta se inscrever no site: https://bit.ly/3xWNqam.

Cirurgiões do HPSM da 14 de Março denunciam redução de escala

Mudança terá impacto direto sobre o atendimento à população Em ofício enviado à Prefeitura de Belém, nesta quinta-feira (18), o Sindicato dos Médicos do Pará solicitou reunião com secretário municipal

Palavra de Médico – Presbiopia

Segundo a Organização Mundial de Saúde, 285 milhões de pessoas no mundo têm a visão prejudicada. Dentre as diversas doenças que afetam a saúde dos olhos, está a presbiopia. A