UFPA recebe inscrições para Especialização em Saúde Integrativa

O Núcleo de Medicina Tropical da Universidade Federal do Pará está recebendo inscrições para o curso de especialização “Medicina Preventiva e Social, com ênfase em Saúde Integrativa”. O curso destinado aos profissionais graduados em medicina terá duração de 18 meses. As inscrições devem ser realizadas no Portal da FADESP até o dia 07 de março.

O curso de especialização, reconhecido pelo Conselho Federal de Medicina, terá carga horária de 700 horas, no período de março de 2024 a setembro de 2025, com aulas modulares. A metodologia adotará o formato semipresencial, com aulas online e presenciais, onde os alunos serão acompanhados por Tutores na plataforma do curso, com a finalidade de tirar dúvidas e mediar o contato com os professores das disciplinas.

A inscrição deverá ser realizada no link https://sigaa.ufpa.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=L&aba=p-lato. Após a inscrição, os candidatos deverão preencher o Questionário Complementar para Processos Seletivos e anexar os documentos listados no edital, além de emitir o boleto ou recibo de quitação referente à taxa de inscrição, no valor de R$ 300,00.

Para mais informações sobre valores e prazos: (91) 98459-9416.

Leia o edital na íntegra: