sex

abr 12, 2024

sex

abr 12, 2024

As vantagens de fortalecer o movimento sindical no Pará

A campanha de associação do Sindicato dos Médicos do Pará está a todo vapor. Médicos que ainda não fazem parte da base de filiados da entidade podem se associar durante o mês de março com uma série de vantagens, entre elas a possibilidade de adesão ao plano de saúde Unimed com 55% de desconto e sem carência, exceto para doenças pré-existentes.

O Sindmepa conta com uma assessoria jurídica especializada e consultoria contábil. Os médicos associados contam também com uma série de benefícios ofertados por empresas parceiras.

Além de garantir esses serviços, a participação sindical é essencial para fortalecer a luta da categoria por melhores salários e condições de trabalho. O Sindempa é uma entidade conhecida e reconhecida pela sociedade tendo uma atuação ativa na fiscalização de locais de trabalho, denúncias de irregularidades e defesa de garantias essenciais ao bom desempenho dos profissionais.

Para se tornar sócio do Sindmepa basta acessar: https://sindmepa.robot.rio.br/associacao, clicar em associação, escolher sua categoria e preencher o formulário.

Em caso de dúvidas, acione os canais oficiais do Sindmepa:

Plano de Saúde: 91 98895-3103

Associação: 91 98491-1218 / 91 98194-2521

Nota de Repúdio: DELEGADO PRENDE MÉDICO ARBITRARIAMENTE

A Federação Médica Brasileira (FMB), divulgou nota repudiando a prisão arbitrária de um médico em Terra Santa, na última quarta-feira (10). O profissional foi detido por, supostamente, exercer ilegalmente a

Prisão de médico em Terra Santa foi arbitrária

O Sindicato dos Médicos do Pará repudia a arbitrária prisão e exposição na mídia de um médico em Terra Santa, na última quarta-feira (10). O profissional foi preso enquanto atendia

Palavra de Médico – Catarata

De acordo com pesquisa do Instituto Penido Burnier divulgada em 2023, a catarata foi 18% maior em mulheres. A doença foi responsável por mais de 60 mil internações entre os