Edelmiro Soares revisita a obra de Bruno de Menezes na Quarta Musical

A Quarta Musical do Sindmepa volta a receber o músico Edelmiro Soares em um belíssimo show em homenagem a Bruno de Menezes. A apresentação desta semana revisita a obra poética e literária do artista com releituras de clássicos da MPB. O show começa às 20h, no Cineteatro, com entrada franca, e também será transmitido ao vivo no perfil do Instagram @Sindmepa.

O espetáculo revisitando a obra de Bruno de Menezes teve sua estreia em junho de 2023, no palco do Sindmepa. O evento celebrou os 65 anos de Edelmiro Soares e marcou o seu retorno aos palcos, após um grande período afastado da cena artística.

Desta vez, as obras musicais que serão apresentadas ao público, entre elas algumas inéditas, são peças produzidas por compositores paraenses e brasileiros imortalizadas por grandes intérpretes.

Edelmiro conta que recebeu e incorporou ao repertório várias peças executadas em primeira audição, entre elas Águas de Oxalá, de Diego Xavier e Carla Cabral; Oxum Menina, de Cris Matos; e Choro Novo na Senzala, de Rita Reis.

O show no Sindmepa dá início à temporada de despedida do espetáculo em homenagem a Bruno de Menezes, na companhia dos músicos Tynnoko Costa, no teclado; e Charles Matos, na bateria.

“Por onde passamos, temos boa receptividade. É com gratidão extrema que voltamos ao palco do Sindmepa, minha equipe e eu, para iniciar a temporada de encerramento destes anos de homenagens ao nosso grande poeta “, reforça.

Quarta Musical com Edelmiro Soares
Entrada franca
Dia: 20 de março de 2024
Hora: 20h
Local: Cineteatro do Sindmepa – Rua Boaventura da Silva, n° 998.