qui

jul 25, 2024

Afiliado a:

Login

Espaço do Médico

qui

jul 25, 2024

Afiliado a:

Espaço Médio

Mariana Brandão canta sucessos de Marisa Monte na Quarta Musical

A Quarta Musical dá início à programação do mês de março com um tributo à Marisa Monte, no show “Infinito particular”, de Mariana Brandão. A apresentação com grandes sucessos da artista contará com a participação da violonista, Melina Foro. O show no Cineteatro, tem entrada franca, e também será transmitido ao vivo no perfil do Instagram @Sindmepa, às 20h.

Mariana Brandão atua no ramo artístico desde 2017 e já possui um trabalho autoral lançado. A canção “Não se arrependerá”, disponível nas plataformas digitais, celebra sua carreira musical, que só foi possível através de muito esforço e dedicação.

Ela conta que iniciou sua trajetória na música cantando MPB, foi para o pop rock, mas atualmente canta música brasileira. “É a música que me representa, é o que eu gosto de ouvir, que faz a alma vibrar. Muito embora, eu em minhas composições, acabe enveredando pelo estilo folk”, ressalta.

Mariana revela que tem um projeto autoral em andamento chamado “Passado Presente”, onde reunirá composições, atuais e antigas, que marcaram sua carreira.

Para o show na Quarta Musical do Sindmepa, Mariana Brandão escolheu homenagear Marisa Monte, com um repertório que promete emocionar o público. “É um repertório que mexe comigo de maneira particular. Marisa Monte é a minha musa inspiradora. Brinco que foi ela quem me ensinou a cantar. Minha expectativa é levar alegria, emoções aos expectadores. Quero que seja uma troca de emoções, na verdade”, resume a cantora.

Quarta Musical com Mariana Brandão

Entrada franca

Dia: 06 de março de 2024

Hora: 20h

Local: Cineteatro do Sindmepa – Rua Boaventura da Silva, n° 999

Veja mais

Mais populares: