Núcleo Acadêmico deseja boas-vindas aos calouros da UEPA

O Núcleo Acadêmico do Sindmepa esteve presente em mais uma Semana do Calouro da Universidade do Estado do Pará – UEPA, na tarde desta quinta-feira (29). O convite foi feito pelo Centro Acadêmico de Medicina José Arrais (CAMJA). Os diretores Hugo de Oliveira, Arthur Nantes e Sarah Câmara representaram o Sindmepa no evento, apresentando as ações desenvolvidas pelo Sindicato em favor da categoria médica de todo o Pará.

A diretora de Ensino do N.A. , Sarah Câmara, fez uma breve apresentação sobre o sindicalismo médico no Brasil, especialmente no Pará, e comentou sobre as ações desenvolvidas pelo Núcleo Acadêmico, além de relacionar os diversos benefícios ofertados aos acadêmicos associados.

“Agradecemos imensamente ao Centro Acadêmico de Medicina da UEPA pelo convite para participarmos do evento. A gente entende que é importante para os calouros esse contato sobre o que é o sindicalismo médico e a importância dele na formação dos futuros profissionais desde a graduação. Agradecemos o espaço cedido e desejamos que essa fala possa ser dita mais vezes aos futuros médicos”, ressaltou Sarah Câmara.

O Vice-Diretor Geral Hugo Oliveira e o diretor de Extensão, Arthur Nantes também conversaram com os acadêmicos e responderam algumas dúvidas. Após a explanação, os representantes do Sindmepa realizaram o sorteio de agendas personalizadas para desejar as boas-vindas aos novos acadêmicos de medicina da UEPA.

Acadêmico Aspirante

Os acadêmicos de medicina também podem se tornar sócios do Sindmepa. O Sindicato oferece os mesmos benefícios ofertados aos médicos sem cobrar nada. Isso inclui uma série de serviços junto às empresas parceiras, como descontos em cursos de línguas e especializações, consulta jurídica, descontos em plano odontológico e até 55% de desconto no plano de saúde Unimed, entrando sem carência durante o mês de março.

Para fazer parte do projeto, basta se inscrever no site: https://bit.ly/3xWNqam; e comparecer à Cerimônia de Certificação online que será realizada na próxima segunda-feira (04), às 19h30.