dom

abr 14, 2024

dom

abr 14, 2024

Quarta Musical exibe show de voz e piano com Anderson Moyses e Herivelton Santos

O cantor Anderson Moyses se junta ao pianista Herivelton Santos na Quarta Musical do Sindmepa para executar um repertório repleto de canções em referência ao amor, nas suas diversas formas. O show começa às 20h, no Cineteatro, com entrada franca, e o público também pode acompanhar a transmissão ao vivo no perfil do Instagram @Sindmepa.

Anderson Moyses é cantor e intérprete. Estudou no Conservatório Carlos Gomes e no Conservatório de Paris L’atelier du Chante, canto erudito e popular. O artista se destaca pelo timbre de contratenor e interpretações únicas.

Durante os estudos na Europa passou por Paris, Itália e Lisboa, absorveu os ritmos jazz, fado e java, ritmo popular francês, e trouxe consigo uma mistura de culturas e gêneros. Anderson também participou de vários festivais, entre eles o Festival da Canção Transamazônica, Festival de Manaus, e de Itacoatiara, em Ourém.

Para o show no Sindmepa Anderson reuniu canções que fazem parte de seus projetos, como o Show cantando Maria Bethânia, Zé Ramalho, Caetano Veloso e outros, na companhia de Herivelton Santos, executando a parte instrumental.

“Tocamos juntos há um bom tempo e sempre ensaiamos esse repertório. O público pode esperar muita emoção e uma interpretação com força e delicadeza, pois o repertório está repleto de canções de amor, amor agressivo, amor de irmãos, amor de amigos, amor pra vida e pela liberdade”, resume o músico.

Quarta Musical com Anderson Moyses e Herivelton Santos

Dia: 13 de março de 2024

Local: Cineteatro do Sindmepa – Rua Boaventura da Silva, n° 999.

Nota de Repúdio: DELEGADO PRENDE MÉDICO ARBITRARIAMENTE

A Federação Médica Brasileira (FMB), divulgou nota repudiando a prisão arbitrária de um médico em Terra Santa, na última quarta-feira (10). O profissional foi detido por, supostamente, exercer ilegalmente a

Prisão de médico em Terra Santa foi arbitrária

O Sindicato dos Médicos do Pará repudia a arbitrária prisão e exposição na mídia de um médico em Terra Santa, na última quarta-feira (10). O profissional foi preso enquanto atendia