sáb

abr 20, 2024

sáb

abr 20, 2024

Sindmepa alerta para novo golpe

O Sindmepa alerta aos seus associados que criminosos estão usando o nome da advogada Silvia Mourão, Assessora Jurídica do Sindicato, para praticar golpes. Os golpistas estão prometendo a liberação de valores em processos judiciais em curso, após depósitos em dinheiro para conta bancária de pessoas físicas.

Recomendamos que não depositem nenhum valor nas contas informadas. Tal prática não condiz com a atuação do escritório Silvia Mourão Advocacia para realização de pagamentos de ações judiciais. Caso médicos e acadêmicos associados sejam contatados, pedimos que denunciem. O escritório já está adotando as medidas cabíveis.

Cirurgiões do HPSM da 14 de Março denunciam redução de escala

Mudança terá impacto direto sobre o atendimento à população Em ofício enviado à Prefeitura de Belém, nesta quinta-feira (18), o Sindicato dos Médicos do Pará solicitou reunião com secretário municipal

Palavra de Médico – Presbiopia

Segundo a Organização Mundial de Saúde, 285 milhões de pessoas no mundo têm a visão prejudicada. Dentre as diversas doenças que afetam a saúde dos olhos, está a presbiopia. A