dom

dom

abr 14, 2024

Sindmepa convida médicos dos Hospitais Universitários para Assembleia Geral

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Médicos do Estado do Pará, no uso das atribuições que lhe conferem o estatuto e a legislação em vigor, convoca todos os Médicos integrantes da EBSERH que atuam nos Hospitais Universitários João de Barros Barreto e Bettina Ferro de Souza, para a Assembleia Geral Extraordinária que acontecerá no dia 11 de março (segunda-feira), a ser realizada de forma virtual, às 19h30 em primeira convocação e às 20h em segunda convocação, com qualquer número de presentes na sala virtual para deliberar sobre Acordo Coletivo de Trabalho 2024, assim como assuntos correlatos.

Belém (PA), 08 de março de 2024

Erivaldo de J. Abreu Pereira

Diretor

Nota de Repúdio: DELEGADO PRENDE MÉDICO ARBITRARIAMENTE